Nos últimos anos, pudemos acompanhar um avanço tecnológico que ocorreu de forma muito rápida trazendo diversos benefícios e facilidades para a sociedade. Com isso, rapidamente diversas empresas foram se moldando e utilizando dessas tecnologias para aprimorarem seus processos.

Um dos diversos benefícios trazidos pelo avanço tecnológico e as novas ferramentas disponíveis no mercado é a atração de novos clientes para o seu negócio, que ao contrário de processos lentos e repetitivos, pode ser realizado agora de uma forma muito mais eficiente.

Confira algumas dicas para atrair ainda mais clientes para a sua empresa através de recursos tecnológicos que a UxComex tem disponível para você:

  • Análise de KPI’s: os Key Performance Indicator (KPIs) ou, em português, Indicador-chave de performance são métricas essenciais para que você consiga realizar ações focadas em pontos de melhoria para os seus clientes. Analisar os KPIs pode ser uma tarefa complicada e lenta caso você não possua as ferramentas adequadas.

No entanto, conte com a nossa plataforma e tenha em mãos a atualização diária dos KPIs da sua empresa, dessa forma, você saberá em qual área precisa se dedicar mais, qual área está tendo um bom desempenho e o que fazer para alavancar os resultados.

  • Fidelização com follow up automatizado: manter o seu cliente atualizado é essencial para que ele confie na sua empresa e busque sempre as suas soluções. Uma das maneiras de fidelizar o cliente é através do nosso recurso de “follow up automático”, que consiste basicamente em informar ao cliente cada etapa do seu embarque.

Caso esse follow up seja realizado de forma manual, diversos erros podem ocorrer e até mesmo esquecimento de algumas etapas, além disso, quando se trata de um alto volume de clientes, esse follow up manual se torna completamente inviável. Conte com a nossa ferramenta que irá proporcionar uma experiência incrível de atualizações diárias para o seu cliente que confiará ainda mais nos seus serviços.

Dúvidas sobre as nossas ferramentas? Entre em contato conosco e saiba mais sobre como podemos ajudar a sua empresa a atrair novos clientes e fidelizá-los!

Iara é graduada em Relações Internacionais e Comércio Exterior é produtora de conteúdo da página ComexLand, possui experiência de mercado na área comercial, de logística e importação.

Leave A Comment